07/05/2010

EU PRECISAVA MESMO ESTAR LÁ...

Quando o Pastor Estevam convidou-me para ir a este culto só eu sei o vale pelo qual eu estava a passar. Eu(estou atrás desta irmãzinha que está com a mão levantada a chorar para variar..hehehe) não conhecia a Laodicéia (a pregadora), mas atendi ao convite do pastor e fui a este culto. Na verdade era Deus a marcar um encontro comigo...doeu-me imenso...qdo eu cheguei quis segurar o choro e com o costumeiro sorriso esconder a minha dor, mas o Espírito Santo falava grandemente ao meu coração que era tempo de cura e que queria restaurar-me naquela noite...ainda que eu não quisesse que percebessem o quanto eu estava a sofrer queria receber de Deus o que Ele tinha pra mim, através do toque do Espírito Santo e isso aconteceu, através dos louvores, da oração e da palavra: Marcos 5:21-33. Quando li a palavra já tinha ouvido tantas pregações desta passagem que não imaginava o que o Espírito Santo tinha reservado para mim e de tudo que Deus falou através da ministra Dele, há algo de que não me esqueço: "O MILAGRE VAI ACONTECER ONDE ESTIVER SANGRANDO" e verdadeiramente aconteceu.
Louvo a Deus pela vida da Laodicéia e pelo convite do pastor Estevam, eu precisava mesmo estar lá. (como aquele louvor que diz: "eu marquei um encontro com Deus", neste caso Deus havia marcado um encontro comigo. É lindo isso não é? O cuidado de Deus para com a minha vida me constrange. Não consigo definir em palavras a gratidão que tenho pelo meu Senhor por todos os seus feitos na minha vida. Que a minha vida seja para o louvor do Senhor. Amo-te Senhor!
Deixo aqui um vídeo da Laodicéia para vossa edificação


Abraço,
Bia Conrado

Sem comentários:

Enviar um comentário

***