13/05/2010

PORQUE AINDA HÁ PROFETAS EM ISRAEL

Hoje quero falar sobre algo que tem acontecido com muitos cristãos aqui em Portugal, independentemente da cidade em que vivam, ou ministério, muitos têm tido sonhos ou visões de que o mar invade Portugal em forma de maremoto. Eu já tive três sonhos como este e desta última vez decidi ligar a amigos intercessores, pastores a convocar um clamor pela Nação Portuguesa, baseada na palavra de Deus em Amós 3.7 que diz:"CERTAMENTE O SENHOR JEOVÁ NÃO FARÁ COISA ALGUMA SEM TER ANTES REVELADO O SEU SEGREDO AOS SEUS SERVOS, OS PROFETAS." Bem, eu entendo com esta palavra que um dos motivos pelo qual Deus tem dado sonhos é visão ao seu povo é para que o exército se levante em oração, doutra forma não seria um simples aviso para "morrermos na praia". Deus nos deu autoridade e uma arma poderosa que é a Oração. Bem sei que a palavra diz em Gênesis 9.14-15: E ACONTECERÁ QUE, QUANDO EU TROUXER NUVENS SOBRE A TERRA, APARECERÁ O ARCO NAS NUVENS. ENTÃO ME LEMBRAREI DO MEU CONSERTO, QUE QUE ESTÁ ENTRE MIM E VÓS, E AINDA TODA A ALMA VIVENTE DE TODA A CARNE E AS ÁGUAS NÃO SE TORNARÃO MAIS EM DILÚVIO PARA DESTRUIR TODA A CARNE." Deus diz, que se lembraria da aliança que teria feito com a humanidade a fim de não mais destruir todo o ser vivente com águas. Deus diz que não destruiria "TODO", mas isto pode acontecer com parte deles, como já tem acontecido. Que se levantem os profetas e atalaias. Porque ainda há profetas em Portugal.


Bia Conrado

Sem comentários:

Enviar um comentário

***