11/07/2010

Testemunho de libertação

"Chamo-me Carlos Manuel da Cruz, nasci a 4 de Dezembro de 1973, em Praia Melão e sou pescador.
Antes de entregar a minha vida a Jesus, eu pensava que isso de ir à Igreja era um atraso de vida e perca de tempo para as pessoas.
Desde que comecei a minha profissão eu nunca ia ao mar sem consultar um bruxo. Eu ia a casa do bruxo e ele preparava-me o fio e anzol e só assim eu ia para o mar pescar. Os bruxos colocavam em mim uma caveira, ou então, a cabeça de um cadáver e queixos em separado.
Pensava eu que esses ossos serviam-me de protecção em alto mar. Em minha casa também tinha uma caveira que eu consultava. No meio de tudo isso, eu não dormia bem, sentia dentro de casa uma quentura tão forte que parecia um verdadeiro inferno, sentia muita fadiga por tudo e por nada, e a minha família não se sentia bem lá dentro. Os meus filhos começaram a desaparecer fisícamente.
De madrugada ouvia sempre uma voz que me chamava para ir pescar. O dinheiro que ganhava na pesca de nada servia. Ganhava muito dinheiro mas, era gasto na bebida. Depois de me embriagar envolvia-me em brigas terríveis. A minha família estava revoltada comigo, e diziam-me para eu deitar fora as caveiras, mas eu não o permitia, e esta minha decisão originava grande confusão em casa.
Porque estava a ter uma vida muito atormentada, resolvi ir ter com um bruxo afim de me ajudar a ver-me livre da caveira. Então o bruxo orientou-me a comprar sal, a pisá-lo e espalhá-lo junto à caveira. De seguida levar a caveira para alto mar e deitá-la fora e assim fiz. Quando deitei a caveira fora o mar ficou de tal maneira bravo que agitava o barco com violência.
Depois de receber Jesus tudo o que tinha ainda guardado, entreguei para ser destruido, tudo está destruido e na minha vida tudo vai muito bem.
Agora, não faço tanto dinheiro como dantes, mas também nunca economizei tanto como agora. Faço pouco mas tenho muito mais guardado.
Glória a Deus. Deus é poderoso."

Fonte: http://www.igrejamana.com/testemunhos/libertacao.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

***