26/11/2010

Aos 13 anos a cantora Sâmella grava o seu primeiro CD

A cidade do Porto é conhecida como a cidade Invicta. A antiga Portus Cale deu origem ao nome do País – Portugal.
A cidade é conhecida mundialmente pelo seu vinho, pelas suas pontes e arquitetura contemporânea, tendo seu centro histórico classificado como Patrimônio Mundial pela UNESCO.
Este é o cenário que Deus escolhe para trazer ao nosso conhecimento um novo talento da música Gospel , que me faz lembrar, na perfeição, Aline Barros, tanto pela semelhança física quanto pelo início do ministério na tenra idade.
Com menos de 3 anos Sâmella Cruz já cantava com play-backs canções de cantoras consagradas do mundo gospel. Desenvolta e com muita inspiração, contando com o incentivo de sua mãe, a Miss. Marta Cruz, que descobre em um dia de ensaios que sua pequenina sabia cantar músicas de cantoras como Aline Barros, Fernanda Brum e Shirley Carvalhaes.
Sâmella, que nasceu no Campo Missionário na Venezuela chegou a Portugal com apenas 8 anos e desde então passou a ser convidada para cantar em vários lugares, tendo cantado em casamentos e diversas outras reuniões do meio gospel, participou, em duo, junto com a cantora "Jamily", da gravadora "Line Records", o que foi um incentivo a mais para confirmar o dom que recebeu da parte de Deus. Na altura o vídeo foi colocado no Youtube e por onde ela passava o público queria comprar o seu Cd, pensando que se tratava de uma cantora profissional já com CD gravado, um sonho que com muito esforço conseguiu se concretizar.
Hoje com 13 anos, lança o seu primeiro CD com o título "Desafios",título que o descreve na perfeição desde que era apenas um sonho que agora se torna realidade.
O CD Desafios foi produzido pela H1 Produções, este que sem dúvida trará grandes bênçãos para todas as famílias, por ser um trabalho discográfico com uma qualidade de excelência para todos os gostos.
Num tempo em que tantos pais, questionam-se em relação ao mundo, a situação económica do país, num tempo que que a palavra “crise” justifica uma série de reações, Deus diz através dos seus que Ele honra a quem o honra e agindo Ele quem o impedirá? O cristão não vive em “crise” e sim em CRISTO e é nesta força que a família Cruz tem conseguido esta grande vitória no Senhor.
Nosso desejo é que a Sâmella continue a ser um instrumento afinado nas mãos de Deus sabendo-se que para o louvor, não há limites, não há fronteiras, não há barreiras.
Agendamentos:
Contacto:
Pr. Fernando Cruz
Contacto: 919 303 315

Sem comentários:

Enviar um comentário

***